Social Icons

Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

PHYTOPOLLÉINE da PHYTO, o milagre dos cabelos longos


O post de hoje é direcionado às mulheres que querem que seus cabelos cresçam mais rápido e mais fortes. Sim, eu sei que parece mais uma poção magica, mas essa maravilha atende pelo nome PHYTOPOLLÉINE, da marca francesa Phyto. Trata-se de um óleo pré-xampú que trata o couro cabelo.


"PHYTOPOLLÉINE é o complemento ideal para um couro cabeludo saudável e um cabelo forte e bonito. Constitui um tratamento para os cabelos desvitalizados, normalizando tanto os cabelos secos enfraquecidos como os cabelos oleosos anémicos. É muito bom em caso de ligeiras irritações ou películas pois vai estimular, purificar e reequilibrar o couro cabeludo ao regularizar a secreção sebácea." ele acelera, e muito, o crescimento do cabelo!!! 

Modo de utilização: Uma vez por semana, durante 4 meses ou ao longo do ano. Fazer a aplicação 30 minutos (no mínimo - já li sobre pessoas que dormem com o produto, um pouco complicado por causa do cheiro bem característico) antes do xampú,  mas, para uma eficácia máxima, aplicar na véspera, ou várias horas antes da lavagem. No couro cabeludo seco, não lavado, aplicar mecha por mecha, no couro e não no cabelo, o frasquinho tem um aplicador que facilita muito a aplicação. Massageie bem. Para retirar, o cabelo deve ser lavado.

Recomendo este produto para quem tem dificuldade em ter o cabelo comprido, pois ele acelera, e muito, o crescimento! Há relatos que ele deu uma diminuída muito boa na escamação, na queda e também deu uma boa melhorada na oleosidade!

Infelizmente ele ainda não é vendido no Brasil. Entretanto, no ebay há vendedores americanos que enviam para o Brasil. Vocês também podem pedir àquele amigo ou amiga que está voltando do exterior para trazer alguns vidrinhos milagrosos.

Espero que tenham gostado da dica. Eu amei. No próximo post, falarei de um outro produto da Phyto, o Phytophanere, aguardem!!!

XOXO

3 comentários:

  1. Achei muito interessante. Poderia me passar o link do ebay? Parabéns pelo Blog. Está lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro este produto. Comprei na FeelUnique :)

    ResponderExcluir
  3. Conheçam a maravilha também dos cabelos a Hidratação Chantilly Novelty Cosmética. Produto feito com o carinho e recuperação que todo cabelo merece. Em apenas 20 minutos de aplicação, recupera totalmente cabelos impermeáveis, quebradiços e elásticos.
    www.noveltycosmetica.com.br

    ResponderExcluir